ABC x Goiás Confronto direto contra o rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ABC x Goiás Confronto direto contra o rebaixamento

Em jogo dos desesperados, ABC x Goiás se enfrentam  nesta noite (29) às 20h30 na Arena das Dunas, ambas as equipes precisam  da vitória, para continuarem  brigando com  forças contra o rebaixamento.


O Goiás vem de derrota fora de casa para o Boa Esporte, pelo placar de 2x0, enquanto o ABC empatou por 1x1 com o Juventude em casa, um time que esta brigando pelo acesso.

Helio dos Anjos não divulgou o time titular, mas duas alterações são certar o retorno de Léo Senna e Carlos Eduardo, no lugar de Elyeser e Nathan, Jean Carlos e Júnior Viçosa podem ser as surpresas nas escalações.

O ABC, tem vários problemas para este jogo, o zagueiro Cleiton, o volante Jardel, o meia Vítor Júnior e o atacante Fabinho não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Daniel Nazaré; Djavan, Danrlei, Felipe Guedes e Berguinho; Adriano Pardal e Dalberto.
Técnico: Itamar Schulle.

Goiás: Marcelo Rangel; Fabio Sanches, Éverton Sena e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís(Jean Carlos) e Carlinhos; Carlos Eduardo e Aylon (Júnior Viçosa).
Técnico: Hélio dos Anjos.Árbitro: Emerson Ferreira (MG)



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol