Gols do Vila Nova diante do CRB Alemão, Alípio e Alan Mineiro, a letra A seria coincidência? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Gols do Vila Nova diante do CRB Alemão, Alípio e Alan Mineiro, a letra A seria coincidência?

O gols do Vila Nova, na goleada diante do CRB, na noite de ontem (26), foram  todos marcados por jogadores que iniciam seus nomes com a letra A,  Alemão, Alipio, Alan Mineiro, seria uma coincidência?


Para quem gosta de superstição . esta ai  mais uma, Tigrão brigando pela Série A, em um jogo decisivo, os gols foram marcados por esses jogadores.

Outro detalhe que chama atenção, sempre que o meia atacante Alipio marca em uma partida, o time deixa o campo com a vitória.

Com a vitória diante do CRB, o Vila Nova se aproximou mais um pouco de chegar a sua maior conquista, o acesso a Série A, neste formato de divisões.

No jogo de ontem, um jogador que estreou  na equipe vindo da Série A,  Lourency, deixou o campo  aplaudido pela torcida Colorada,  ele participou  de forma decisiva nos dois primeiros gols do Tigrão, no gol de Alemão, ele desviou a cobrança de escanteio,  no gol de falta de Alipio, ele foi o jogador que sofreu a falta.

Vila Nova, volta a campo sábado às 16h30 no estádio Serra Dourada, diante do Brasil de Pelotas, que todos os A, estejam com time neste jogo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol