Se não foi o resultado que a torcida esperava, foi um resultado muito comemorado pelos torcedores Colorados, o empate de 1x1 com o Brasil de Pelotas.
Resultado muito comemorado no final da partida, uma vez que o Vila Nova, perdia o jogo até aos 42 minutos do segundo tempo, quando Fernando Medeiros, acertou um chute, marcando um dos gols mais bonito do Campeonato Brasileiro da Série B.
Empate que mantém o Vila Nova na quarta colocação, com o mesmo número de pontos do terceiro colocado , que é o Paraná.
Foi o quinto jogo do Vila Nova neste segundo turno, jogando no Estádio Serra Dourada, até agora o Tigrão conquistou quatro vitórias e um empate, tendo uma das melhores campanhas em casa neste segundo turno.
Na próxima rodada o Vila Nova encara o Ceará, fora de casa, jogo acontece na próxima terça feira (03) no Castelão, confronto direto pelo G4.
Ficha do Jogo
Renda - R$ 248.905,00
Público - 12.776 pagantes
Vila Nova - Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH (Fernando Medeiros), Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Ruan); Moisés e Lourency (Tiago Adan).
Técnico: Hemerson Maria
Brasil - Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Breno (Nem); João Afonso, Itaqui, Marcinho e Calyson; Lincom (Cassiano) e Elias (Misael).
Técnico: Clemer
Um comentário:
Esse Hemerson Maria é retranqueiro d+! E os atacantes q o time tem não jogam nada! Q vergonha o Moisés.
Postar um comentário