Elenco Colorado se apresentou nesta quarta feira (27) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Elenco Colorado se apresentou nesta quarta feira (27)


O elenco colorado se reapresentou na tarde desta quarta-feira(27), e já começou a preparação para enfrentar o Brasil-RS, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada.
O atacante Mateus Anderson que saiu com dores no pé, na vitória de ontem por 3x0 diante do CRB-AL, fez exames hoje e será reavaliado amanhã, pelo departamento médico colorado, para saber se terá ou não condições de defender o Tigrão no sábado.


Os jogadores que foram titulares ontem , fizeram um trabalho regenerativo no Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto os demais atletas foram para o CT Marconi Perillo. Na entrevista coletiva da última segunda-feira(25), o técnico Hemerson Maria chegou a destacar a necessidade do Vila Nova voltar a fazer gols de jogadas de bola parada e na vitória de ontem, foi o que aconteceu. Os três gols saíram desse tipo de jogada e o lateral direito Maguinho entende que não há coincidência, mas sim, muito trabalho e todos falando a mesma língua.

“Eu acho que o fundamental da nossa campanha tem sido isso, um só propósito, um só pensamento. Quando o professor passa alguma coisa, todo mundo vai com o mesmo pensamento dele e isso facilita e ele realmente falou da questão das bolas paradas. Treinamos muito isso e graças a Deus nós fomos felizes, conseguimos fazer os gols em lances de bolas paradas e espero que possamos continuar assim nas próximas partidas”, destacou o lateral.

Faltando doze jogos para encerrar a Série B, a matemática que tem sido feita é que com 63 pontos, um time consegue o objetivo de subir para a Série A. Para o Vila Nova faltam seis jogos em casa e seis jogos fora e o lateral direito Maguinho considera que não existe pressão maior, pelo fato do campeonato estar chegando ao fim e o time estar cada rodada mais próximo de seu objetivo.

“Não tem pressão não, a gente sabe que podemos vencer fora de casa, o que temos que fazer é continuar trabalhando da mesma maneira, continuar fazendo bons jogos e não pensar nesses jogos. Temos que continuar indo passo a passo, jogo a jogo, nosso próximo adversário é o Brasil-RS, temos que pensar em vencer esse jogo e se for da vontade de Deus, conquistar nosso objetivo. Não adianta pensar na sexta vitória se não conseguirmos conquistar a primeira que é nesse sábado”, finalizou Maguinho.

Para enfrentar o Brasil-RS no próximo sábado, o comandante colorado não sabe ainda se poderá contar com o atacante Moisés que segue se recuperando de uma contusão no cotovelo. Se Moisés não reunir condições, o estreante de ontem, Lourency pode continuar no comando do ataque, já que logo na estreia, participou dos dois primeiros gols do Vila Nova.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol