Vila Nova x América-MG - Tigrão pode voltar ao G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Vila Nova x América-MG - Tigrão pode voltar ao G4

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, pode voltar nesta sexta feira (09), a figurar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, grupo que define no final da competição as quatro equipe que terão direito ao acesso a Série A de 2018.

O adversário  é um velho  conhecido da torcida Colorada, que sempre gosta de aprontar aqui no Estádio Serra Dourada, o América Mineiros, comandado por Enderson Moreira, ex-treinador do Goiás.

Com uma vitória hoje, as chances de retornar ao G4, são enormes, mas segundo o treinador do Vila Nova Hemerson Maria, a preocupação no momento é não desgarrar do pelotão la da frente, para que possa até o final da competição estar brigando pelo acesso.

Hemerson Maria,  que terá o retorno do atacante Wallyson, que não atuou o último jogo, por ter sido liberado pela diretoria Colorada, para resolver problemas particulares na cidade de Natal-RN.

A volta de Wallyson no lugar de Marcos Paulo, já é certa a única dúvida do treinador, estar no setor defensivo, entre Brunão e Guilheme Teixeira, outra mudança que deve acontecer é a entrada do volante Jajá no lugar de PH.

O jogo acontece às 20h30 no estádio Serra Dourada.


Ficha do Jogo

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão (Guilherme Teixeira) e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG:  João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Willian, Christian (Jataí), Gerson Magrão e Ruy; Luan e Bill.

Técnico: Enderson Moreira


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol