Com 50 vitórias em jogos da Série B, técnico Hemerson Maria enaltece começo do Vila Nova na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Com 50 vitórias em jogos da Série B, técnico Hemerson Maria enaltece começo do Vila Nova na Série B

Comunicação V.N.F.C
Em 2017, o treinador Hemerson Maria está tendo sua experiência pelo terceiro time diferente na Série B.
Após uma campanha sólida com o Avaí e o título da competição nacional em 2014 com o Joinville, o técnico vem repetindo o sucesso nesse ano no comando do Vila Nova. Após cinco rodadas, o Tigre tem oito pontos ocupando o sexto lugar.

Até então, Hemerson Maria tem 113 jogos disputados na Série B e atingiu um feito importante no último final de semana ao chegar a marca de 50 vitórias na segundona. “Fico muito feliz. Sem dúvida é um número bastante expressivo e mostra que o trabalho foi e está sendo bem realizado. Divido os méritos pelo alto nível de comprometimento dos atletas e membros da comissão técnica em que trabalhei. Todos foram importantes na preparação para os jogos e estudo dos adversários. Além deste fatores, a experiência que adquiri na Série B permite muita das vezes que eu tenha uma leitura exata da estratégia a ser usada em cada partida”, explicou o treinador que também carrega passagens pelo Crac, Red Bull Brasil e Fortaleza.

Com bastante experiência na Série B, Hemerson Maria demonstra entusiasmo e confiança numa bela trajetória do Tigre na competição, principalmente pelo bom início. “Os resultados obtidos neste início de campeonato estão acima da expectativa. Apesar de já contarmos com uma base, a equipe foi reformulada e ainda temos vários atletas que não estrearam e outros que estão em recuperação no departamento médico. Acredito que a partir do momento que todos os atletas estiverem a disposição teremos um grupo muito qualificado e competitivo para buscarmos uma das quatro vagas à Série A”, opinou o técnico.

Na próxima sexta-feira, às 20h30, o Vila Nova volta a campo pela Série B. O alvirrubro recebe no estádio Serra Dourada o América Mineiro, num chamado duelo de seis pontos. Hemerson Maria projetou o duelo contra o Coelho. “O jogo contra o América é um confronto direto contra uma das equipes que fez um alto investimento para conquistar o acesso. Eles contam com jogadores de muita qualidade técnica e com experiência na Série B. Porém, temos uma equipe muito aplicada taticamente e que vem evoluindo bastante. Contaremos com apoio do nosso fiel torcedor para conseguirmos mais uma vitória, que será muito importante para a nossa sequência na competição”, finalizou.

Números de Hemerson Maria na Série B somando as passagens por Avaí, Joinville e Vila Nova:

113 jogos – 50 vitórias, 25 empates, 38 derrotas, 137 gols marcados e 114 gols sofridos


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol