Atacante Marcos Paulo será titular diante do Luverdense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Atacante Marcos Paulo será titular diante do Luverdense

Facebook
Atacante Marcos Paulo, terá sua primeira grande chance no ataque Colorado, no jogo desta terça feira (06) diante do Luverdense, o jogador revelação das categorias de base do Vila Nova,  começa o jogo como titular.


Marcos Paulo, vai  jogar do lugar do atacante Wallyson, que solicitou a diretoria para que fosse liberado deste jogo, para resolver problemas particulares, na cidade de Natal Rio Grande do Norte.

O Vila Nova, deverá ter a seguinte formação para encarar o Luverdense, na Arena Pantanal: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo.

Serão três jogadores das Categorias de Base do Vila Nova,  no time titular, Brunão segue no lugar de Guilherme Teixeira, que se casou neste final de semana, Mateus Anderson um dos destaques na vitória diante do Guarani e o próprio Marcos Paulo.

Vencendo o jogo de amanhã (06) o Vila Nova segue no G4, grupo que garante o acesso a Série A no final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol