Vila Nova tem semana decisiva em suas Categorias de Base Sub-17 e 19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vila Nova tem semana decisiva em suas Categorias de Base Sub-17 e 19

O Vila Nova,  terá esta uma semana decisiva nas categorias de base Sub-17 e Sub-19. A equipe Colorada terá que vencer seus compromissos para se classificar para as fases semifinais em ambas as categorias.
A primeira decisão acontecem amanhã (06) às 15h30 no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo, a equipe Sub-17 entra em campo precisando vencer o São Luiz, para se classificar, somente a vitória interessa, outro resultado elimina o Tigrinho da competição.

Pelo Campeonato Goiano Sub-17, já estão classificados para as semifinais, São Luiz, Atlético e Hidrolandense, Vila Nova, Goiás e Campinas brigam por uma vaga na última rodada.

Na quarta feira (07) outra decisão, agora valendo pelo Campeonato Goiano Sub-19. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 15h30, o Vila Nova recebe o Atlético,  e precisa vencer para não depender de nenhum resultado para chegar a semifinal, se perder ou empatar, terá  que torcer para o Jaraguá, não vencer o Goiânia na Vila Olimpica.

No Campeonato Goiano Sub-19, Goiás já esta matematicamente classificado para a semifinal, Atlético  e Trindade  pelo saldo de gols, podemos considerar que também estão classificados, restando uma vaga para Vila Nova e Jaraguá.



Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogos decisivos das categorias de base através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol