Aparecida E.C conheça um pouco mais do time que foi um dos destaque do Futebol Goiano em 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aparecida E.C conheça um pouco mais do time que foi um dos destaque do Futebol Goiano em 2016!

Danilo Rock
Uma grande surpresa do futebol goiano se viu na 3ª divisão do campeonato goiano, a equipe do Aparecida E.C  time da cidade de Aparecida de Goiânia, da grande Goiânia, sagrou se campeã invicta da competição, sendo melhor em todos setores, defesa meio e ataque, revelando assim vários jogadores para nosso futebol goiano e brasileiro.

O time do Aparecida tem como presidente o Sr. Farias, e o vice o Sr. Major Dalbian , o coordenador geral Japão, e teve como diretor de futebol Danilo Rock de apenas 32 anos, que foi responsável direto na montagem da comissão técnica e elenco campeão,  um dos diretores mais novos no nosso futebol goiano.

Confira um bate papo com o diretor do Aparecida E.C Danilo Rock.

Mais Futebol Goiano: O que se deve o sucesso do Aparecida E.C no ano de 2016?

Danilo Rock: Primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele nos permitiu em 2016, um fator importante foi a união do nosso elenco profissional, onde fomos realmente uma familia que trabalhamos duro todos os dias em 3 meses de campeonato.

Mais Futebol Goiano: É verdade mesmo, que a equipe não tinha ajuda da prefeitura e nem salários aos jogadores?

Danilo Rock: Infelizmente sim, nossa equipe não teve nenhum apoio da prefeitura, conseguimos treinar apenas 02 vezes no estadio da nossa cidade, sempre eramos proibidos pela prefeitura, nossos jogadores compraram a ideia de fazer o Aparecida campeão e jogaram a 3 divisão sem receber nenhum salario ou ajuda de custa, foram realmente guerreiros.

Mais Futebol Goiano:  Danilo Rock, você com apenas 32 anos já e campeão de um campeonato de profissional, e leva em sua bagagem um destaque de saber lidar com atletas de uma forma bem diferente, em quem você se espelha, e qual a formula do sucesso?

Danilo Rock:  legal  *rs, ser campeão sempre é bom, não importa qual campeonato e nem divisão, o objetivo maior e sempre o titulo, como eu já fui jogador de futebol também, o que faltou pra mim alcançar o sucesso dentro de  campo, e tendo não deixar falta aos meus atletas e equipe, no minimo uma estrutura de trabalho e saber ouvir o atleta, pois para poder cobrar resultado devemos oferecer condições para a realização do objetivo. Eu me espelho muito em outros dirigentes de futebol que são pessoas honestas do meio da bola, posso citar o Adson Batista (Atletico-Go) e o Felipe Albuquerque (Vila Nova-Go) sempre me atendem super bem,temos um ótimo relacionamento, são ótimos profissionais, eu também procuro ler muito sobre futebol, e saber tudo que acontece em todos os estados e divisões.

Mais Futebol Goiano: Na base do futebol goiano, quem você destaca como dirigente e treinador?

Danilo Rock: Bom, nossa base vem revelando vários profissionais, em destaque nos últimos anos posso citar como diretor, o diretor da base do Atlético, Maurinho que e responsável por esta mudando a base do clube,  que esteve apagada nos últimos anos, e como treinador sem duvidas a maior revelação fica por conta do treinador ex Vila Nova e Grêmio Anápolis, Ariel Mamede, um ótimo profissional, excelente treinador, esse tenho certeza que sera treinador de time grande do futebol brasileiro.

Mais Futebol Goiano:: Todo elenco campeão tem seus destaques, quais você destaca do elenco do Aparecida?

Danilo Rock: Verdade, nosso elenco foi um elenco de muita qualidade, onde os jogadores foram escolhidos a dedo junto com a comissão técnica, todos foram destaque, mais podemos citar em 1 lugar, nossa comissão técnica, treinador Guilhermo e auxiliar Jeferson, ótimos profissionais que trabalharam todos os dias em busca de aperfeiçoamento profissional e modernidade, Guilhermo por exemplo fez estagio no futebol do Porto de Portugal, e teve passagem pela base de Vila Nova e Atlético.

Mais Futebol Goiano:: E entre os jogadores?

Danilo Rock: Os 30 jogadores do nosso elenco todos tem qualidade, mais podemos destacar,
o zagueiro Hicaro Reis (zagueiro canhoto), os laterais: Maycon e Cássio, nosso trio de volantes, Lenno, Ronaldinho e Jadson, Lenno por sinal foi um dos melhores do campeonato. Nosso meio de campo era composto por Andre Jr e Lucas Freire em destaque, e no ataque  os velocistas Rodriguinho e Eduardo, e nosso camisa 09 Lucas Cassiano, enfim, nosso elenco é muito qualidade.

Mais Futebol Goiano: As propostas estão a todo vapor?

Danilo Rock: Temos algumas coisas em vista, mais nada certo ainda, temos que analisar com calma cada situação.

Mais Futebol Goiano: Pra gente encerrar, como você tem um elenco de muita qualidade, nos da Equipe do Blog Mais Futebol Goiano acompanhamos a 3ª Divisão,  você aceitaria um convite para levar sua base para algum clube do interior para a disputa do Goiano da 1ª Divisão de 2017? Vendo que a equipe do Aparecida só tem calendário no 2º semestre de 2017.

Danilo Rock: Essa ideia já foi levantada sim, teríamos que analisar as condições, mais seria uma boa sim, e tenho certeza, que nosso elenco brigaria de igual com qualquer clube da 1ª Divisão.

A equipe do Aparecida volta as atividades em janeiro de 2017,  e tem pela frente o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2017.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol