Verdão precisa apenas de um empate para ser Campeão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de novembro de 2016

Verdão precisa apenas de um empate para ser Campeão!

CBF
36 rodadas, 22 vitórias e 74 pontos depois, o Palmeiras está muito perto de conquistar o seu nono título brasileiro. Neste domingo (27), às 17h, o Alviverde recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, em São Paulo, e um empate é o suficiente para garantir a conquista do Brasileirão 2016. 
O Palmeiras tem seis pontos a mais do que o Santos, segundo colocado, e precisa de mais um apenas para que o Peixe não tenha mais chances no campeonato.
O Palmeiras contará com casa cheia, já que os ingressos para a partida estão esgotados. Apesar da tarefa aparentemente simples, Cuca, técnico do time paulista, pregou respeito à Chapecoense e ao Santos, rival na luta pelo título Brasileiro
- O grupo chega com confiança para o jogo final, mas com bastante humildade, assim como vem tendo ao longo do campeonato - afirmou.
Uma das maiores preocupações de Cuca é em não deixar a ansiedade do torcedor tomar conta do time na hora do jogo. O último Campeonato Brasileiro vencido pelo Palmeiras foi em 1994. Mas o treinador garante que isso não irá afetar os jogadores palmeirenses:
- Estamos representando um clube que não ganha um título brasileiro há muito tempo, e essa semana procuramos fazer o contrário, nem falar de final. Acho que a ansiedade até diminuiu - disse.
Entre os relacionados pelo treinador, o Palmeiras pode ter uma novidade no jogo deste domingo. Pelo menos no banco. O goleiro Fernando Prass voltou a ser chamado para a partida e pode marcar presença entre os suplentes do Alviverde. No duelo contra o Botafogo, Prass havia sido relacionado, mas acabou cortado de última hora.
De olho na final da Copa Sul-Americana, que tem início na próxima quarta-feira, a Chapecoense ainda busca uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Por isso, nega qualquer tipo de prioridade entre as competições. Com uma vitória, a Chape fica a apenas um ponto de Atlético-PR e Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente.
O volante Josimar falou sobre a maneira como o elenco tem encarado as duas decisões, pelo Brasileirão e pela Sul-Americana:
- Será o jogo mais importante da história do clube, mas vamos focar na decisão somente a partir de segunda - frisou.

Fonte:CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol