Confirmado! Time do Goianésia não terá ajuda nenhuma da prefeitura! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de novembro de 2016

Confirmado! Time do Goianésia não terá ajuda nenhuma da prefeitura!

O prefeito eleito na cidade de Goianésia,Renato de Castro,  confirmou em reunião neste sábado, que o time do Goianésia não terá nenhum centavo de ajuda da prefeitura local.

Noticia que acabou assustando os torcedores do Azulão do Vale, que temem por um rebaixamento a Divisão de Acesso, depois de fazer grande campanha nas três última edições do Goianão.


A Diretoria atual do Goianésia, liderada pelo seu Presidente Gustavo Carvalho, vai correr atrás de patrocínio na iniciativa privada, para que  possa montar um time modesto e no minimo se manter na principal divisão do Futebol Goiano.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou com pessoal da imprensa de Goianésia, que nos relatou que a sensação que se tem na cidade é que o Futebol de Goianésia esta de luto.

Participaram da reunião, o prefeito eleito Renato de Castro, Carlinhos Veiculos, vereadores eleitos e a direção do Goianésia Esporte Clube.

O Goianésia, estreia no Campeonato Goiano, no dia 29 de Janeiro, contra o Iporá, mando de jogo do Goianésia, que ainda não sabe onde irá mandar seus jogos, uma vez que seu estádio esta passando por reformas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol