CBF divulga tabela da Copa Verde sem clubes Goianos! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CBF divulga tabela da Copa Verde sem clubes Goianos!

Copa Verde 2017
A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira (29/11) a tabela e o regulamento da Copa Verde 2017. 


A competição está prevista para iniciar no dia 29 de janeiro e o seu encerramento está programado para o dia 17 de maio.

Após participar da competição em 2016,  os clubes goianos estão fora da competição em 2017, por uma imposição da Federação Goiana Futebol.

A fase preliminar da competição inicia no dia 29 de janeiro e os jogos de volta estão programados para o dia 19 de fevereiro. O Galvez-AC terá pela frente o Nacional-AM. Já o representante do Mato Grosso do Sul enfrenta o Ceilândia.

A primeira fase da Copa Verde será disputada nos dias 5 e 19 de março. O Paysandu enfrentará o vencedor de Galvez-AC e Nacional-AM. O São Raimundo-RR duela com o Águia de Marabá-PA. O Fast Clube-AM encara o Santos-AP. O Atlético Acreano enfrenta o Remo.

O Luverdense-MT encara o vencedor do duelo entre o representante do Mato Grosso do Sul e Ceilândia-DF. O Tocantins-TO duela com o Rio Branco-ES. O Operário-MS recebe o Luziânia-DF. Já o Rondoniense-RO terá pela frente o Cuiabá-MT.

Após ter perdido a vaga na Copa Sul-Americana, a CBF definiu que o campeão da Copa Verde de 2017 terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil em 2018.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol