Atlético entra na 2ª Semana de preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Atlético entra na 2ª Semana de preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Comunicação ACG
O Atlético inicia a segunda semana de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada  no  mês de Janeiro.


Os treinamentos esta semana terão  a seguinte programação 


Segunda Feira: Período da Manhã 
Terça Feira : manhã e tarde 
Quarta Feira: manhã e tarde 
Quinta Feira; manhã 
Sexta: tarde 
Sábado; amistoso

O elenco que começou a treinar com 37 atletas, esta semana terá apenas 30  jogadores. Serão relacionados para competição de 21 a 25 jogadores, número que  será definido próximo a viagem.

A data da viagem para São Paulo, ainda não foi definida, pois a deleção pode seguir para São Paulo de Avião, diminuindo o desgaste dos jogadores e ganhando um dia a mais de preparação.

O Atlético fará 4 amistosos, todos com  datas já marcadas, dia 04, 12, 17 e 24 de Dezembro. O primeiro será no próximo sábado às 16h00 no Estádio Antônio Accioly, adversário será conhecido durante a semana.

A base do Atlético para a Copa São Paulo, será o Sub-17, que ficou em terceiro lugar na Taça Mané Garrincha Sub-17.

O Atlético esta em no Grupo 12, um dos mais forte da Copa São Paulo, com  sede em Atibaia, juntamente com o Atibaia, ABC e Vitória-BA, duas equipes de Série A e uma da Série B. Se classificam duas equipes para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol