Nada de gols no jogo de ida das quartas de final da Série C entre Botafogo-SP e ABC.
Em Ribeirão Preto (SP), nesta sexta-feira (30), as redes do estádio Santa Cruz não balançaram e a decisão da vaga ficou para o dia 7 de outubro, em Natal.
O duelo de volta está marcado para as 19h no Frasqueirão.
Para avançar de fase sem a disputa de pênaltis, as equipes precisarão marcar no tempo regulamentar. O time paulista tem a vantagem do empate com gols.
Com as duas equipes lutando para dominar o meio de campo, o jogo começou bastante disputado, mas com poucas chances claras de gol. Os lances mais perigosos da primeira etapa vieram através das bolas aéreas. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, o Botafogo-SP assustou com Thiago Marques. Aos 24, o ABC levou perigo com Cleiton, depois de escanteio cobrado por Lúcio Flávio.
Na volta do intervalo, os paulistas levaram vantagem nas bolas pelo alto e tiveram duas oportunidades de marcar nos primeiros 10 minutos. Pantera e Derli, porém, cabecearam para fora.
A resposta dos visitantes veio, aos 12, em contra-ataque de Jones Carioca, mas a finalização de Nando parou no goleiro Neneca. Aos 26, foi a vez de Edson se destacar e evitar o gol dos donos da casa, após grande jogada de Thiago Marques.
O goleiro também fez grande intervenção aos 32 minutos em cabeceio de Matheus Mancini. O ABC ainda desperdiçou grande chance com Erivelton, aos 48 minutos, mas a cavadinha passou por cima do travessão e o zero não saiu do marcador.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário