Vila Nova trocou OBA por Serra Dourada, mas vitória que é bom nada ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de setembro de 2016

Vila Nova trocou OBA por Serra Dourada, mas vitória que é bom nada !

Os jogadores do Vila Nova pediram e foram prontamente atendidos pela diretoria Colorada, deixaram de jogar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga onde os custos eram reduzidos, para jogarem no Estádio Serra Dourada.

Os maus resultados jogando no OBA, a culpa era do gramado segundo jogadores, que deixava o jogo lento para o Vila Nova, para o adversário não, que no Serra Dourada era diferente.

Já se foram  três jogos no Serra Dourada, dois empate com Atlético e Luverdense e uma derrota para o Londrina, além de ficar no prejuízo de pontos, aumentou ainda mais o prejuízo financeiro do clube.

A campanha do Vila Nova jogando em casa com o técnico Guilherme Alves, é campanha de time que será rebaixado, apenas duas vitórias, Tupi e Joinville, duas equipes que estão na zona de rebaixamento.

O Vila Nova, só conseguiu vencer em casa clubes que estão na zona de rebaixamento, Sampaio Corrêa, Bragantino, Tupi e Joinville.

A culpa seria  da torcida, jogadores não são acostumado a jogar em times que tem  torcida, que cobra, mas que também apoia.

O próximo compromisso em casa será contra o Oeste, outro clube que esta  na porta da zona de rebaixamento, seria  a hora de testar mais um estádio? o Olímpico já pode sediar jogos!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol