Atacante Frontini do Vila Nova, será reintegrado ao elenco hoje (27)! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atacante Frontini do Vila Nova, será reintegrado ao elenco hoje (27)!

O atacante Frontini, ídolo da torcida Colorada, deve ter parte de seus problemas resolvido com o Vila Nova nesta terça feira (27).

O jogador teve uma reunião com o presidente do  Vila Nova, Guto Veronêz, nesta segunda feira (26), acertando parte de sua situação.

Não foi informado se os valores que estavam atrasados, foram pagos parte ou total ao atleta.

O jogador só não foi reintegrado oficialmente nesta segunda feira (26), devido o técnico Guilherme Alves, não estar presente nos treinamentos.

O treinador chega a Goiânia  hoje (27), será comunicado pela direção do clube, que o jogador esta liberado para ser relacionado  para os jogos de acordo com a comissão técnica.

Frontini, foi  afastado do grupo principal nas paradas para as olimpíadas, a justificativa para o afastamento nunca ficou clara, se  especula que o salário do jogador , havia  motivado esta situação.

O técnico Guilherme Alves, sempre falou em suas entrevista, que não tinha nenhum problema com o jogador, que ele só não estava sendo aproveitado pelo veto da direção do clube.

O Vila Nova, só volta a jogar no dia 04 de outubro contra o Oeste  em Goiânia, o jogo contra o Sampaio Corrêa, que estava marcado para o dia 30 de setembro, foi transferido para o dia 25 de outubro, devido as eleições.

Um comentário:

Rodrigo Santos disse...

Espero que isso realmente aconteça. Frontini é um jogador que além de ter história no clube, tem identidade com a torcida. Jogador que por mais que não esteja totalmente em boas condições, tenta dar o melhor dele. Vamos, Vila!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol