Atlético promete uma grande festa para seus torcedores ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atlético promete uma grande festa para seus torcedores !

A diretoria do Atlético esta organizando grandes atrações para o jogo de hoje entre Atlético x Joinville às 19h15 na reabertura do Estádio Olímpico.

No telão do estádio serão exibidos vídeos de momentos históricos do Atlético, fotos dos torcedores que participaram da promoção #DragãoNoOlímpico e outras surpresas. 

A diretoria Atleticana contratou um DJ para cuidar do som ambiente do estádio e deixar a festa ainda mais atraente para os torcedores, como nas grandes arenas do Brasil.

Os bares também serão uma atração a parte. O clube fechou uma parceria com a Parada 21, que vai servir cervejas Premium com custo menor do que o praticado no Serra Dourada. 

Serão vendidas Heineken e Bavária Premium (em lata) por R$ 5,00. O mesmo preço será praticado para refrigerantes Coca-Cola. E a água (copo) vai custar R$2,00.

A alimentação ficará por conta de 4 Food Trucks, que estarão espalhados pelo estádio. Em cada um, o torcedor vai encontrar uma opção diferente, entre Hamburguer, Pizza, Coxinha e Salsicha Alemã.

Você que  ainda não  comprou seus ingressos,  os bilhetes estãdo vendidos na loja da Super Bolla, na bilheteira do Estádio Olímpico e no CT Urias Magalhães e no Estádio Antonio Aciolly.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol