Em clima de decisão, com festa na arquibancada do Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Boa-MG começaram a decidir quem avançará para a semifinal da Série C e, consequentemente, garantirá o acesso à Série B.
Nesta sexta-feira (30), no jogo de ida das quartas de final, assim como no duelo entre Botafogo-SP x ABC, as duas equipes ficaram empatadas em 0 a 0. Caso haja novo empate sem gols no confronto de volta, dia 9 de outubro, a vaga será decidida nos pênaltis.
Como não levou gol em casa, o Belo tem a vantagem do empate, desde que balance as redes do estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
Jogando em casa, empurrado pela torcida que compareceu em peso, o Botafogo-PB tentou pressionar o Boa-MG no início da partida. Apesar da iniciativa, o Belo não conseguiu furar o bloqueio defensivo e criou poucas chances claras de gols. O time de Varginha, por sua vez, apostava na velocidade de Brian Samudio e Tchô para sair forte no contra-ataque.
Na segunda etapa, o panorama se manteve o mesmo. Após pressionar nos primeiros minutos, chegando a acertar o travessão com Pedro Castro, o ataque do Botafogo-PB encontrou dificuldades para superar a zaga adversária. O Boa equilibrou as ações, mas também não balançou as redes e o placar do jogo de ida permaneceu inalterado.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário