Vila Nova vive momento inverso de 2008, quando quase conseguiu o acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vila Nova vive momento inverso de 2008, quando quase conseguiu o acesso !

O Vila Nova, volta a ter chances reais para o acesso a Série A, pela primeira vez após o anos de 2008, ano que o Tigrão  terminou a Série B com 58 pontos na sexta colocação, melhor colocação do Vila Nova na Série B, em campeonatos de pontos corridos.

A campanha deste ano , esta sendo inverso a campanha de 2008, quando o Vila Nova começou muito bem a competição e teve uma queda de rendimento no final, deixando o acesso  escapar nas últimas rodadas.

A campanha de 2016, o Vila Nova tem a  oportunidade de  ter uma sequência de vitórias, que pode colocar o time entre os quatro melhores da Série B. Se em 2008  ele perdeu  ritmo nesta mesma rodadas, em 2016 ele pode embalar de vez.

Após vencer, CRB e Paraná fora de casa, o time tem a seguinte sequencia nas próximas quatro rodadas.

Luverdense - Em casa
Londrina -Em casa
Sampaio Corrêa - Fora de casa
Oeste - Em casa

Podendo alcançar 48 pontos, ficando a 5 vitórias do  tão sonhado acesso Colorado.

Para que tudo isso possa começar a  acontecer, o Vila Nova, conta com o apoio  do seu torcedor, para o próximo jogo diante do Luverdense, sexta feira (16) às 20h30 no Estádio Serra Dourada, para manter o embalo da competição.

Se contra a Portuguesa ano passado, a torcida fez o gol, este ano a torcida tem um papel ainda maior, levar o Tigrão a Série A.

Torcedor Colorado, a hora é agora, esqueça o que aconteceu de ruim este ano, abrace seu clube,  mostre novamente sua força.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol