Goiás vence o Ceará e deixa a zona de rebaixamento ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de setembro de 2016

Goiás vence o Ceará e deixa a zona de rebaixamento !

Rosiron Rodrigues
O Goiás voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na noite deste sábado (10) no Estádio Serra Dourada, o Verdão bateu o Ceará pelo placar de 2x0, gols de Marcão e Léo Gamalho.

Com a vitória o Goiás, deixa  a zona de rebaixamento e sobe para a décima quarta colocação com 30 pontos, abrindo  3 pontos da zona de rebaixamento e ficando a 8 pontos do G4.

Na próxima rodada o Goiás recebe o Vasco da Gama, no Estádio Serra Dourada dia 13 de Setembro às 21h00, para este jogo a equipe não terá o atacante Rossi, que levou o terceiro cartão  amarelo, e terá que cumprir a suspensão neste jogo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes:Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP/Asp Fifa). Renda: R$ 59.745,00. Público pagante: 5.298. Expulsão: Ricardinho (C) 5’ do 2º tempo. Cartões amarelos: Juninho(2), Léo Sena(2), Rossi(6) e Marcão(1) (G); Valdo e Richardson (C). Gols: Marcão(2) 38’ do 1º tempo. Léo Gamalho (cabeça) 24’ do 2º tempo.
 
 
Goiás: Márcio, Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves  e Juninho ; Adriano , Patrick, Léo Sena  e Walter (Daniel Carvalho); Rossi (Carlos Eduardo) e Marcão (Léo Gamalho). Técnico: Gílson Kleina.
 
 
Ceará: Éverson (Lauro, 4’ do 2º tempo), Tiago Cametá, Valdo, Charles e Sánchez (Buiú); Diego Felipe, Richardson, Felipe e Wescley; Ricardinho e Rafael Costa (Felipe Menezes). Técnico: Sérgio Soares.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol