Bragantino x Atlético-GO - Dragão quer voltar a liderança ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bragantino x Atlético-GO - Dragão quer voltar a liderança !

Depois de sentir por alguns dias (4) o gosto da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético quer voltar ao topo da tabela nesta rodada.

Para isto  vai precisar de conquistar mais um bom resultado  fora de casa, a equipe Rubro Negra, joga em Bragança Paulista, comum adversário que luta contra o rebaixamento, o Bragantino.

Para voltar a liderança, o Dragão terá que vencer o jogo, e torcer para o Goiás derrotar o Vasco da Gama no Serra Dourada, um pouco mais tarde.

O técnico Marcelo Cabo, terá dois desfalques para este jogo, o zagueiro Lino segue vetado pelo departamento médico, e o lateral esquerdo Romário, cumpri suspensão pelo terceiro cartão amarelo, estão entrando Ricardo Silva e Raul.

O jogo acontece às 20h30 na cidade de Bragança Paulista.

Ficha do Jogo

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)
BRAGANTINO:  Felipe; Rodrigo Sam (André ou Guilherme), Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Rivaldo e Matheus Rodrigues; Erick e Watson.
Técnico: Marcelo Veiga
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Raul; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol