Iporá vence Novo Horizonte de Ipameri e fica a um empate do sonhado acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de setembro de 2016

Iporá vence Novo Horizonte de Ipameri e fica a um empate do sonhado acesso !

A equipe do Iporá, fez prevalecer o mando de campo e venceu o primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso contra o Novo Horizonte de Ipameri no Estádio Ferreirão, na cidade de Iporá.

O único gol da partida foi r marcado  por Tony Love, logo no inicio do segundo  aos 3 minutos de jogo. Com esta vitória o Iporá fica a um empate do sonhado acesso a Primeira Divisão do Futebol Goiano, pela primeira vez em sua história.

O Novo Horizonte de Ipameri, precisa agora vencer o jogo de volta na cidade de Ipameri, no dia 18 de Setembro, por qualquer placar, que garante o retorno a principal Divisão do Futebol Goiano,após estar ausente 8 anos.

Um fato lamentável ocorreu na cidade de Iporá, por parte dos dirigentes do clube mandante, a escalação do Iporá, não foi divulgada com  30 minutos de antecedência do jogo para a impressa, que estava presente, ao ser solicitado a escalação pela imprensa da cidade de Ipameri, nossos colegas de trabalho,  foram  agredidos verbalmente, por um dos diretores  do Iporá, que se negou em passar as informações.

Duas rádios da cidade de Ipameri, Rádio Fenix e Xavante estavam presentes na cidade de Iporá, para transmissão  da partida.

O caso foi denunciado ao representando da Federação Goiana de Futebol

Ficha do Jogo

Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Márcio Soares e Tiego dos Santos.
 
 
Gol: Tony Love (cabeça) 3’ do 2º tempo.
 
 
Renda: R$ 14.985,00. Público pagante: 569. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol