Não foi desta vez que a torcida do Vila Nova, comemorou uma vitória em casa no segundo do Campeonato Brasileiro da Série B.
Jogando no Estádio Serra Dourada, atendendo uma solicitação dos jogadores, o Tigrão não saiu de um empate de 0x0 contra o Luverdense, desperdiçando a oportunidade de entrar no G4, e conseguir a primeira vitória em casa no segundo turno.
O primeiro tempo do Vila Nova foi sofrível, time errando passe de metros, a escalação de quatro volantes pelo técnico Guilherme Alves, se mostrou equivocada, foram 45 minutos sem criar uma chance real de jogo.
No segundo tempo , Guilherme Alves tirou um volante, Caique, colocou o atacante Vandinho, a equipe teve posse de bola, mas pecou no último passe para o arremate final, teve apenas uma única chance de gol, com atacante Moisés para uma grande defesa de Diego Silva.
Com este empate o Vila Nova, continua na oitava colocação, mas deve perder algumas posições no fechamento da rodada.
O próximo compromisso será em casa, contra o Londrina, dia 24 de setembro às 16h30 no Estádio Serra Dourada.
Ficha do jogo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP (CBF-1)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira – SP (CBF-1) e Daniel Luís Marques – SP (CBF-2)
Renda: R$ 160.825,00
Público: 11.074 pagantes
VILA NOVA-GO: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner (Joãozinho), Caíque (Vandinho), Geovane e Victor Bolt; Fabinho e Moisés.
Técnico: Guilherme Alves
LUVERDENSE: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick (Moacir), Ricardo, Rafael Silva (Douglas Baggio) e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo (Diogo Sodré).
Técnico: Júnior Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário