Mais uma vez o Vila Nova, foi melhor no clássico diante do Goiás, a diferença que desta vez não saiu com a derrota, como sempre acontece, com o incentivo da torcida Colorada, o Vila Nova conseguiu um empate nos acréscimos.
O primeiro tempo de jogo o Vila Nova, dominou o jogo, com as grandes oportunidades todas sendo da equipe Colorada, o único lance que o Goiás chegou com perigo, foi em um lance com Rossi, onde foi derrubado dentro da área por Anderson, o juiz não marcou a penalidade.
No segundo tempo, o Vila continuava mandando no jogo, até aos 12 minutos o garoto Léo Senna em uma grande jogada individual, o atacante Rossi apareceu, após uma falha do goleiro Wagner Bueno, para marcar o primeiro gol do jogo.
No desespero em busca do empate, o Vila Nova, deixou a zaga desguarnecida, em um contra ataque , o bandeirinha marcou um impedimento inexistente, prejudicando a equipe Esmeraldina.
Perdendo o jogo o técnico Guilherme Alves, colocou Frontini e Vandinho, a torcida do Vila não desanimou empurrando a equipe para o empate, que veio aos 47 minutos do segundo através do atacante Vandinho.
Aos 49 minutos Frontini teve a grande chance de virar o jogo, chegando um pouco atrasado.
O Vila Nova, volta a campo na próxima terça feira (28) contra o Avai fora de casa, enquanto o Goiás recebe o Paysandu no Serra Dourada.