GOIANO SUB-17 - São Luiz, Caldas, Ovel e Tupy conquistam acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de junho de 2016

GOIANO SUB-17 - São Luiz, Caldas, Ovel e Tupy conquistam acesso!

Caldas de Caldas Novas, Ovel de Goiânia e Tupy de Jussara são os outros três times a conquistarem o acesso para o Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2017.
 
 
Na última rodada da Fase Final do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão/2016 nesta quarta-feira, dia 22 de junho, ganharam o direito de acompanharem o São Luís no acesso à 1ª Divisão da categoria no ano que vem.
 
 
O Caldas da famosa estância hidrotermal no sul do Estado, ao derrotar o Campinas fora de casa por 4x2, sagrando-se vice-campeão da competição, coroando, inicialmente, um grande trabalho iniciado no ano passado.
 
 
A Ovel, uma equipe da capital que prima pela excelente organização, reveladora inesgotável de talentos, ao golear a Associação Neropolina em casa por 4x0, ficando com a 3ª colocação da competição. É a única associação amadora dentre as quatro que conquistaram esse acesso.
 
 
Por fim, o Tupy de Jussara, no noroeste goiano, na região de São Luís de Montes Belos, colocando o centro-noroeste goiano com dois representantes no Goiano Sub-17 da 1ª Divisão do ano que vem. Mesmo tomando uma goleada de 5x0 para o campeão São Luís, ainda assim, conquistou a 4ª colocação na Fase Final, ficando com a última vaga de acesso. Voltou a participar das competições das categorias básicas após seis anos de ausência e logo no retorno já colhe frutos.

Fonte: FGF.ESP.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol