Bragantino x Goiás - Quem deixa a zona de rebaixamento? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 21 de junho de 2016

Bragantino x Goiás - Quem deixa a zona de rebaixamento?

Bragantino x Goiás fazem um duelo de 6 pontos pela 11ª rodada da Série B, na noite desta terça feira ás 21h30 no Estádio Nabid Abi Chedi em Bragança Paulista.

As duas equipes etão na  zona de rebaixamento, com os mesmo 9 pontos, o Goiás é o 17ª e o Bragantino o 18ª, saldo de gols da uma vantagem a mais para o Goiás.

Quem  vencer tem grandes chances de deixar a incomoda zona de rebaixamento, afundando ainda mais o seu  adversário.

Este jogo promove o encontro de Léo Condé, hoje treinador do Goiás com seu  ex-clube, Condé foi demitido no Bragantino, após um inicio de  competição muito ruim na Série B.

Para este jogo, o Goiás terá uma novidade, Jhon Cley entra no lugar do volante Wendell, o jogador fortemente gripado foi vetado pelo departamento médico.

O Verdão busca uma sequencia de vitória  nesta Série B,  algo que ainda não aconteceu no campeonato. Um incentivo já foi dado pela diretoria, em casa de três vitórias seguidas o bicho pula para 100 mil Reais, uma vitória simples vale 60 mil reais sem sequencia de vitórias.



Ficha do Jogo


Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)



BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Daniel Pereira e Gabriel Silva; Eliandro e Claudinho
Técnico: Toninho Cecílio



GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, David, Léo Sena e Jhon Cley; Rossi e Rafhael Lucas
Técnico: Léo Condé

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol