GOIANO SUB-20 Goiás pode ser rebaixado para a 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de junho de 2016

GOIANO SUB-20 Goiás pode ser rebaixado para a 2ª Divisão

internet
O Campeonato Goiano Sub-20, já conhece  seu Campeão do ano de 2016, o Trindade de forma inédita, conquistou o titulo de 2016, foi a primeira vez que uma equipe do interior conquista o campeonato.

Outro fato inédito que pode acontecer na competição, é o Goiás ser rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano da Categoria.

O time considerado o de melhor estrutura em  categorias de base do Estado de Goiás, com uma casa do Atleta, que muitas equipes profissionais não tem, corre um sério risco de passar um vexame, sem proporções.

Depois de uma péssima campanha da Copa São Paulo, a Diretoria Esmeraldina dispensou o técnico Augusto Cesar, caiu sobre o treinador toda a culpa da campanha ruim.

O que podemos ver agora, que a culpa não era só do treinador,  a campanha esmeraldina é muito ruim, foram 17 jogos,  a equipe saiu derrotada em 7 e soma apenas 24 pontos.

A equipe já esta fora da Copa São Paulo pelo critérios técnicos,  agora a somente um convite para a equipe disputar a competição.

Na última rodada o Goiás enfrenta o Crac em Catalão. Se tropeçar e a Evangélica vencer o Anápolis no Estádio Zeca Puglise, em Anápolis, o Verdinho serárebaixado no Sub-20, se juntando  ao Crac, Pires do Rio e Goianésia.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol