Goianésia sofre mais um vexame na Série D ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 19 de junho de 2016

Goianésia sofre mais um vexame na Série D !

A equipe do Goianésia ou  o nome Goianésia, vem passando  vergonha na cidade e no Estado de Goiás, após fazer uma parceria com o Brasilia, muito mal explicada, a equipe vem sendo chamada de bônus da Série D.

Em dois jogos realizados o time sofreu duas goleadas, perdeu em casa para o Volta Redonda_RJ por  4x0 , neste sábado (18) voltou a ser goleado pelo Desportiva-ES por 4x1.

A equipe esta sendo motivo de chacota na imprensa nacional, como sendo  um clube que não conseguiu montar o time para a competição e muito menos ter feito uma parceria decente par representar a cidade.

O que vai ficar na história  do Goianésia, é que a equipe sofreu N derrotas no Brasileiro da Série D de 2016, em nenhum momento sera citado, que houve uma parceria muito mal sucedida.

A decisão mais sensata, seria a de não participar da competição, uma vez que desde de 2015, seus dirigentes já sabiam desta competição, abrindo uma vaga para outro clube goiano interessado.

O próximo compromisso ou vexame  esta marcado para o próximo domingo (26) às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira contra o URT-MG.

Os torcedores e a cidade de Goianésia não merecia passar por esta situação.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol