Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Aparecidense é o time goiano mais bem preparado para a Série D

A equipe da Aparecidense, chega mais uma vez para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, como a equipe goiana mais bem preparada até o momento.


O time comandado pelo treinador Édson Júnior, manteve 80% da base do time que disputou o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil e segue reforçando seu elenco.

A equipe da Anapolina ainda é uma aposta, com  todo o elenco reformado e um novo treinador, a Xata pode surpreender a todos e  voltar a fazer uma  boa campanha em nível nacional, como foi  anos atrás, quando chegou a jogar a Série B.

Iporá,  que fez uma bela Série D em 2018, segue a passos lentos na montagem de seu elenco, faltando menos de 15 dias para estreia na competição, ainda não foi anunciado  seu treinador, o que pode dificultar sua campanha neste ano.


Série D que começa para os goianos no dia 05 de março, Anapolina e Aparecidense  irão estrear na  competição  jogando  fora de casa, Iporá no Estádio Ferreirão.

A Aparecidense esta no Grupo A9, com Juazeirense-BA, Itabaiana-SE e Gurupi-TO. Estreia no dia 5 de maio, fora de casa, contra o Itabaiana.

O Iporá faz parte do Grupo A10, com o Corumbaense-MS, Sinop-MT e Palmas-TO. A estreia será no dia 5 de maio, contra o Sinop-MT, fora de casa.

A Anapolina ficou no Grupo A11, com a Patrocinense, Operário-MS e União de Rondonópolis-MT. O time colorado estreia no dia 5 de maio, contra o União-fora de casa. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page