Com dupla de atacantes ex-Vila Nova, Paraná aposta no acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Com dupla de atacantes ex-Vila Nova, Paraná aposta no acesso

Com  uma dupla de atacantes conhecida dos torcedores do Vila Nova, a equipe do Paraná, primeiro adversário do Tigrão na Série B, aposta no acesso, após um primeiro semestre muito ruim.


Ogoleiro Thiago Rodrigues, do Paraná Clube, e os atacantes Jenison e Ramon, que atuaram no Vila Nova em 2017 e 2018,  estão otimista quando à campanha que o time poderá fazer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do atacante Ramon, que no primeiro semestre jogou pelo Ituano no Campeonato Paulista, o Paraná Clube conta com um “pacotão” de jogadores vindos do Athletico para turbinar seu elenco. Os meias Matheus Anjos e João Pedro já foram confirmados, enquanto o goleiro Lucas Macanhan e o atacante Bruno Rodrigues já treinam com o grupo e devem ser apresentados em breve. O zagueiro Éder ainda aguarda definição para saber se vai para o Tricolor ou para outra equipe.

A equipe estreia na competição no próximo sábado (27), diante do Vila Nova, em Goiás. O Tricolor voltou à Segundona depois de uma fraca campanha na Série A em 2018, quando permaneceu praticamente todo o campeonato na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol