O time comandado pelo treinador Édson Júnior, manteve 80% da base do time que disputou o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil e segue reforçando seu elenco.
A equipe da Anapolina ainda é uma aposta, com todo o elenco reformado e um novo treinador, a Xata pode surpreender a todos e voltar a fazer uma boa campanha em nível nacional, como foi anos atrás, quando chegou a jogar a Série B.
Iporá, que fez uma bela Série D em 2018, segue a passos lentos na montagem de seu elenco, faltando menos de 15 dias para estreia na competição, ainda não foi anunciado seu treinador, o que pode dificultar sua campanha neste ano.
Série D que começa para os goianos no dia 05 de março, Anapolina e Aparecidense irão estrear na competição jogando fora de casa, Iporá no Estádio Ferreirão.
A Aparecidense esta no Grupo A9, com Juazeirense-BA, Itabaiana-SE e Gurupi-TO. Estreia no dia 5 de maio, fora de casa, contra o Itabaiana.
O Iporá faz parte do Grupo A10, com o Corumbaense-MS, Sinop-MT e Palmas-TO. A estreia será no dia 5 de maio, contra o Sinop-MT, fora de casa.
A Anapolina ficou no Grupo A11, com a Patrocinense, Operário-MS e União de Rondonópolis-MT. O time colorado estreia no dia 5 de maio, contra o União-fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário