2018-05-13 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de maio de 2018

Complicou! Goiás precisa sair de um aproveitamento de 11% para 45% para se manter na Série B


A situação do Goiás,  esta cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe que iniciou a competição como  meta principal conquistar o acesso, para não perder receita para o ano de 2019, briga hoje contra o rebaixamento.

Oeste x Vila Nova - Tigrão quer continuar dividindo a liderança da Série B


Vila Nova, busca  continuar dividindo a liderança da Série B com a equipe do Fortaleza, para isto  vai precisar vencer o Oeste fora de casa neste sábado (19) às 16h30 na cidade de Barueri.

Em busca da primeira vitória fora de casa, Atlético encara a Ponte Preta em Bragança Paulista


Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Atlético Goianiense vista a Ponte Preta em campo neutro na tarde deste sábado (19) às 16h30 em Bragança Paulista.

SÉRIE D - Aparecidense pode carimbar hoje (19) vaga na próxima fase


Mais um goiano pode carimbar sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018, primeiro foi o Iporá.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Seis jogos nenhuma vitória "Desse jeito vamos cair no 1º turno", diz Carlos Eduardo


Quando todos esperavam que a reação do Goiás viesse no jogo  de hoje, diante  da equipe do Guarani no Estádio Serra Dourada, o Verdão acabou  decepcionando a todos e ficou no empate de 1x1.

GOIANO SUB-19 - Definidos os finalista da competição


Chegou ao final  nesta sexta feira (18) a primeira fase do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, onde  definiu as equipes rebaixadas e as quatro que irão brigar pelo acesso.

Por causa das brigas de seus torcedores, Goiás perde dois mando de campo

Devido a briga de seus torcedores no clássico diante do Vila Nova,  o Goiás  foi julgado nesta sexta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Goleiro afirma: "nosso sistema defensivo está muito bem entrosado"

 Nesse início de competição, o Vila Nova está com a melhor defesa, tendo sofrido apenas dois gols. Vale lembrar que o lateral direito Maguinho chegou para a Série B de 2016,

Com várias novidades, Goiás busca sua primeira vitória na Série B


Com várias novidades na equipe titular, o Goiás busca nesta sexta feira (18), sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Guarani às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

Meia Esquerdinha acerta com Aparecidense para a Série D

O meia Esquerdinha um dos destaques da Anapolina no Campeonato Goiano deste ano, acertou com a equipe da Aparecidense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Guarani encerra preparação para enfrentar o Goiás

Na manhã desta quinta-feira, no Brinco de Ouro, o Guarani encerrou a preparação para o confronto diante do Goiás nesta sexta-feira (18), às 19h15, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Maguinho pede concentração em jogos fora de casa, para pontuar distante de Goiânia


Um dos principais jogadores do Vila Nova, nas últimas  três temporadas, o lateral  direito Maguinho, pede concentração ao time nos jogos fora de casa.

Goleiro Luan é contrato pelo Crac de Catalão

O bom goleiro Luan, que vinha treinando no Atlético Goianiense, acertou contrato com o Crac de Catalão para os próximo dois anos.

Jogadores do Itumbiara entram em greve por causa de salários atrasados

Mais uma vez a equipe do Itumbiara é noticia no Brasil de forma negativa. Jogador do Tricolor da Fronteira, entraram  em greve esta semana, por falta de pagamentos.

Nonato acredita em mais uma vitória no sábado, diante do Ceilândia

Os trabalhos no Camaleão já foram iniciados visando mais um importante compromisso na Série D 2018.

GOIANO SUB-17 - Atlético e São Luiz já estão classificados, enquanto que Independente e Anápolis rebaixados


O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão , entra em sua reta final. nesta quarta feira (16),  foi concluída a 1ª rodada do 3º turno, onde algumas situações já ficaram definidas.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Tudo Certo!! Philipe e Batata assinaram contrato de 4 anos com o Sion


Esta finalizada a negociação entre Vila Nova e Sion da Suiça, envolvendo os jogadores Philipe e Batata, revelações das categorias de base do clube.

Raphel Miranda será o treinador do Trindade na Divisão de Acesso

A equipe o Blog Mais Futebol Goiano, trás em primeira mão,  quem será o treinador do Tacão na Divisão de Acesso.

Daniel Franco será o treinador do América de Morrinhos na Divisão de Acesso


O América de morrinhos confirmou  nesta quarta feira (16),   a contratação do treinador para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se trata de  Daniel Franco.

Novo Horizonte de Ipameri já tem treinador para a Divisão de Acesso


Mais um time que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, já definiu  o seu treinador para a competição, que começa no mês de Julho.

Jaraguá anuncia o retorno de dois jogadores para a Divisão de Acesso


O Jaraguá segue se contratando jogadores para  a disputa  da Divisão de Acesso que terá inicio  no próximo mês de julho, prometendo ser a Divisão de Acesso mais disputada nos últimos anos.

"Por onde passei sempre fiz história, quero ajudar a colocar o Vila Nova na Série A" Diz meia Elias

Um dos jogadores mais experiente do elenco colorado, o meia Elias revelou em entrevista coletiva, que quer fazer no Vila Nova, como fez em outros clubes, deixar sua passagem marcada.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Capitão do Itumbiara, Rafael Caldeira valoriza sequência de vitórias na Série D


As duas vitórias seguidas sobre o Espírito Santo fizeram com que o Itumbiara desse um salto na classificação do grupo A12 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ney Franco comanda treinamento no CT

O novo técnico do Goiás, Ney Franco, comandou a segunda atividade da nova comissão técnico no CT Edmo Pinheiro.

Atacante Mateus Anderson esta vetado para o jogo contra o Oeste


O atacante Mateus Anderson do Vila Nova,  esta vetado para o próximo compromisso do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Oeste, que acontece no próximo sábado (19) às 16h30 em Barueri-SP.

Kayzer é apresentado no Atlético


Na tarde desta terça-feira (15) o vice-presidente do Atlético Adson Batista apresentou o atacante Kayzer.

Rogério Mancini deixa Atlético-GO e vai para o Sampaio Corrêa


O treinador da equipe Sub-17 do Atlético, Rogério Mancini, comunicou ao diretor das categorias de base do clube, Mauro Júnior,  que esta deixando a equipe a Rubro Negra.

Vila Nova ainda tem 20% dos direitos do zagueiro Anderson e atacante Chub

O Blog Mais Futebol Goiano,  divulgou uma matéria nessa segunda feira (14), sobre o acerto do Santos com dois jogadores, que disputaram a última Copa São Paulo, com a camisa do Vila Nova, o  zagueiro Anderson e o atacante Chub.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jogadores liberados no Vila Nova acertam com o Santos


Dois jogadores que disputaram a última Copa São Paulo, vestindo a camisa do Vila Nova, acertaram contratos com o Santos-SP.

Vergonha! Vila Nova esta eliminado do Goiano Sub-19 e fica sem a vaga na Copa São Paulo por índice técnico


Vergonha, este é o sentimento dos torcedores do Vila Nova, no  que se diz respeito as categorias de base do clube, especialmente o Sub-19, que  foi eliminado nesta segunda feira (14)  do Campeonato Goiano, depois de uma campanha ruim na competição.

Goiás apresenta oficialmente sua comissão técnica

O Goiás  Esporte Clube, apresentou nesta segunda feira (14) de forma oficial, sua  nova comissão técnica, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Seleção Brasileira é convocada para Copa do Mundo

Atenção, torcedor! Os 23 atletas que vão representar o Brasil na Rússia já estão definidos. O técnico Tite convocou os jogadores para a disputa da Copa do Mundo FIFA 2018 na tarde desta segunda-feira (14) na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Convocação da Seleção será nesta segunda-feira


A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada nesta segunda-feira (14), na sede da CBF, às 14 horas.

Itumbiara vence Espirito Santo e fica uma vitória da classificação


As duas vitórias seguidas diante do Espirito Santo, deram uma  motivação a mais no Campeonato Brasileiro da Série D, para o Itumbiara.

domingo, 13 de maio de 2018

Vila Nova empata com a Ponte e divide liderança

No encerramento da quinta rodada da Série B, Vila Nova-GO e Ponte Preta-SP empataram em Goiânia. No Serra Dourada, as equipes passaram em branco e empataram em 0 a 0.

Aparecidense vence fora de casa e assume liderança do Grupo A 11

Aparecidense devolveu a derrota  em casa para a equipe do Sinop-MT, jogando no Mato Grosso, a equipe goiana venceu o jogo  pelo placar de 2x0, gols de Gilvan e Nonato.

Iporá único goiano com 100% de aproveitamento no Brasileiro

O Iporá, segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D, desta vez venceu o Dom Bosco-MT, pelo  placar de 3x0.

Com mais de 4 mil ingressos vendidos, Vila Nova recebe a Ponte Preta para voltar a liderança da Série B

O Vila Nova terá o apoio do seu torcedor para voltar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo (13) às 16h00 no Estádio Serra Dourada diante da Ponte Preta.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol