Vergonha! Vila Nova esta eliminado do Goiano Sub-19 e fica sem a vaga na Copa São Paulo por índice técnico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vergonha! Vila Nova esta eliminado do Goiano Sub-19 e fica sem a vaga na Copa São Paulo por índice técnico


Vergonha, este é o sentimento dos torcedores do Vila Nova, no  que se diz respeito as categorias de base do clube, especialmente o Sub-19, que  foi eliminado nesta segunda feira (14)  do Campeonato Goiano, depois de uma campanha ruim na competição.


Com a eliminação faltando uma rodada para o término da primeira fase, o Vila Nova não  garante a vaga na Copa São Paulo de 2019, pelo índice técnico, podendo  disputar a competição somente através de convite da Federação Paulista de Futebol, os três primeiros colocados no Campeonato Goiano Sub-19,  garantem  vaga na Copa São Paulo.

O jogo que decretou a eliminação do Vila Nova,  aconteceu no estádio Serra de Caldas, com a vitória do Aparecida, que chegou aos 13 pontos, enquanto o Vila Nova poderá chegar no máximo a 12.

A campanha  péssima no Sub-19, reflete a falta de planejamento da Diretoria do Vila Nova, que dispensou o treinador Ariel Mamede e o Coordenador das categorias de base do clube, após a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-19, depois do Vila Nova ter empatado fora de casa  o clássico diante do  Atlético.

Após este empate e com a nova comissão  técnica, o time amargou somente resultados ruins e correu riscos de rebaixamento para a 2ª divisão da categoria.

O que uma decisão impensada, sem critério,  pode trazer para um clube de futebol, nem tudo é só maravilhas dentro do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol