Vergonha, este é o sentimento dos torcedores do Vila Nova, no que se diz respeito as categorias de base do clube, especialmente o Sub-19, que foi eliminado nesta segunda feira (14) do Campeonato Goiano, depois de uma campanha ruim na competição.
Com a eliminação faltando uma rodada para o término da primeira fase, o Vila Nova não garante a vaga na Copa São Paulo de 2019, pelo índice técnico, podendo disputar a competição somente através de convite da Federação Paulista de Futebol, os três primeiros colocados no Campeonato Goiano Sub-19, garantem vaga na Copa São Paulo.
O jogo que decretou a eliminação do Vila Nova, aconteceu no estádio Serra de Caldas, com a vitória do Aparecida, que chegou aos 13 pontos, enquanto o Vila Nova poderá chegar no máximo a 12.
A campanha péssima no Sub-19, reflete a falta de planejamento da Diretoria do Vila Nova, que dispensou o treinador Ariel Mamede e o Coordenador das categorias de base do clube, após a primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-19, depois do Vila Nova ter empatado fora de casa o clássico diante do Atlético.
Após este empate e com a nova comissão técnica, o time amargou somente resultados ruins e correu riscos de rebaixamento para a 2ª divisão da categoria.
O que uma decisão impensada, sem critério, pode trazer para um clube de futebol, nem tudo é só maravilhas dentro do Vila Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário