Nonato acredita em mais uma vitória no sábado, diante do Ceilândia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Nonato acredita em mais uma vitória no sábado, diante do Ceilândia

Os trabalhos no Camaleão já foram iniciados visando mais um importante compromisso na Série D 2018.
Com os últimos três pontos ganhos, jogando em Sinop contra os dos da casa, a Aparecidense chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo A11. E neste sábado, tem mais uma final de campeonato na busca pela Série C 2019. O adversário da vez é o Ceilândia, que ainda tem chances de garantir uma vaga na próxima fase.
No primeiro confronto desta fase, entre as duas equipes, o adversário deu trabalho para o Camaleão. Atrás do marcador por dois gols de diferença, a equipe arrancou o empate, mas os atletas do Azulão foram mais competentes e garantiram a vitória. Vitória que é esperada pelo artilheiro Nonato em mais um jogo difícil.
“Não existe time bobo hoje,  ainda mais nessa Série D, são jogos truncados. Onde se usa mais a força, do que a própria técnica. Então vai ser um jogo difícil, mas a nossa equipe, pelo entrosamento que tem, vem desde o estadual jogando junto, tem totais condições de vencer lá”, afirmou o camisa nove da Aparecidense.
O confronto desde sábado está agendado para as 15h30, no estádio Maria Abadia.  O adversário está com quatro pontos e ainda vivo na disputa pela classificação. Com o jogo de sábado, irá restar mais uma rodada para finalizar essa fase de grupos e consequentemente, garantir vaga no primeiro mata-mata.

Comunicação Aparecidense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol