Goleiro afirma: "nosso sistema defensivo está muito bem entrosado" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Goleiro afirma: "nosso sistema defensivo está muito bem entrosado"

 Nesse início de competição, o Vila Nova está com a melhor defesa, tendo sofrido apenas dois gols. Vale lembrar que o lateral direito Maguinho chegou para a Série B de 2016,
o zagueiro Wesley Matos esteve todo o ano passado no clube e só não jogou o Goianão desse ano e o lateral esquerdo Gastón, está no Vila desde a Série B do ano passado. Isso significa um bom tempo dos atletas atuando juntos, além do zagueiro Diego Giaretta e o goleiro Mateus Pasinato que estão como titulares desde o início da temporada. o Goleiro colorado ressalta a importância desse entrosamento.

-Nosso sistema defensivo está muito bem entrosado. A cobrança que existe é muito grande, desde lá atrás até na frente, é algo que o Hemerson pede e a cobrança entre nós mesmos é algo natural. Acredito que com o passar do tempo, as coisas só tendem a melhorar.

Sobre a sequência dos próximos quatro jogos jogos que o Tigrão tem pela frente, sendo os dois próximos fora de casa, contra Oeste e Coritiba, e depois em casa contra CSA-AL e Fortaleza-CE, o goleiro Mateus Pasinato analisa principalmente, os jogos fora de casa, que são os próximos para o Vila.

-Todo mundo sabe que a Série B é muito difícil e precisamos pontuar. Dois jogos fora agora, o Oeste que está tentando se reabilitar e o Coritiba que tem um elenco candidato ao acesso, então, nós vamos jogar para ganhar, como o próprio Hemerson fala. Como o campeonato é muito difícil, iremos brigar por pontos fora de casa, é isso que faz a diferença e como os elencos estão se entrosando, melhorando seus rendimentos, é natural que os jogos passem a ficar mais difíceis – Finalizou Pasinato.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol