Camisa pesa e Anapolina é prejudicada dentro do Jonas Duarte, no 1º jogo da semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de março de 2018

Camisa pesa e Anapolina é prejudicada dentro do Jonas Duarte, no 1º jogo da semifinal

Arbitragem goiana, mais uma vez deixa sua marca no Campeonato Goiano, no primeiro jogo da semifinal entre Anapolina x Goiás, o assistente numero 2 Edson Antônio, muito mal posicionado com a "bandeirinha pesando 100 kg", validou um gol de forma irregular do atacante Maranhão.


Gol que acabou diminuindo a vantagem da Anapolina, que vencia o jogo pelo placar de 2x0, podendo jogar por uma derrota de 1 gol de diferença  no jogo da volta.

Lance que revoltou  torcedores e jogadores da Anapolina pelo erro grotesco da arbitragem, que validou um gol de forma irregular.

Jogo da volta acontece na próxima quarta feira (28) às 21h45 no Estádio Serra Dourada, com a Anapolina jogando por uma vantagem de empate para chegar a final do Goianão  e garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

3 comentários:

Wesley Oliveira disse...

Eu já entendi pela imagem congelada que ele estava muito bem posicionado. Não marcou por intenção mesmo.

Unknown disse...

Não sei aonde vcs que editaram essa matéria viram a camisa do Goiás pesar, pelo contrário acho que o goias foi prejudicado, muitos disseram que gol do Gaias tava impedido,não tava o lateral da Anapolina agrediu o Leo Sena tinha que ser expulso não foi, onde a.cimisa pesou?

Undor disse...

Que portal mais sem qualidade esse.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol