Goiás vence Anapolina no tempo normal, nas penalidades e garante vaga na final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 29 de março de 2018

Goiás vence Anapolina no tempo normal, nas penalidades e garante vaga na final do Goianão


O Goiás será o adversário  da Aparecidense, na grande final do Campeonato Goiano de 2018. A classificação  veio após vencer a Anapolina no tempo normal pelo placar de 2x1 e nas penalidades por 4x2.


Em um jogo eletrizante, com o Goiás buscando o resultado  desde os primeiro  minutos de jogo, e uma Anapolina não se intimidando, também  buscando o jogo.

Com mais esta final  garantida, o Goiás se mantém com 100% em todas as decisões desta década do futebol goiano.

O primeiro jogo da final acontece domingo (31), às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.

Ficha do jogo

Renda: R$ 104.240,00
Público: 8.999 pagantes

Gols: Eduardo Brock 7’ 1T e Pedro Bambu 27’ 2T (Goiás); Preto 30’ 1T (Anapolina)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão (Tiago Luis).
Técnico: Hélio dos Anjos

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Bruno Henrique; Milton Júnior, Gilberto Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha (Guilherme /Rogério); Preto (Jacó) e Robson
Técnico: Wilson Taddei


Um comentário:

Anônimo disse...

VENCE NO TEMPO NORMAL, NAS PENALIDADES, NA ARBITRAGEM, NO TJD, NA MARACUTAIA, NA MUTRETA, NAS MALAS BRANCAS, NAS MALAS PRETAS, NA IMPRENSA CEGA, NA DESONESTIDADE, NA LEI DE GERSON, NA FALTA DE ESPORTIVIDADE, NA FALTA DE HONESTIDADE, NA FALTA DE VERGONHA.....GRAÇAS A DEUS EU TORÇO PRO VILA NOVA, POIS SE O VILA FOSSE ASSIM EU ME SENTIRIA ENVERGONHADO, DE FAZER PARTE DESSA SUJEIRA.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol