Vila Nova completou 58 jogos, sem saber o que é vencer um jogo de virada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de março de 2018

Vila Nova completou 58 jogos, sem saber o que é vencer um jogo de virada



Hemerson Maria,  já comandou o Vila Nova em 58 jogos, em nenhum jogou conseguiu uma vitória que viesse através de uma virada, em todos os jogos que o Tigrão começou perdendo, o máximo que conseguiu foi um empate.


O treinador do Vila Nova,     irá iniciar o Campeonato Brasileiro da Série B, com uma pressão muito grande, devido aos resultados em  jogos decisivos e com uma grande desconfiança da torcida.

Comandando o clube no Campeonato Brasileiro e no Goiano,  o treinador possui um aproveitamento de 51%.

Com as eliminações para o Ferroviário-CE na Copa do Brasil  e ontem (27) para Aparecidense no Campeonato Goiano, o clube   deixou  de arrecadar mais de 2,5 milhões de reais entre receita dos jogos e premiação.

A diretoria do Vila Nova, Ecival Martins e Felipe Albuquerque, que o planejamento dentro do clube, segue normalmente, com  o treinador seguindo no comando do Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série B.

3 comentários:

Paulo do Valle disse...

TIME QUE TROCA DE TECNICO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B OU A SEMPRE PERDE O FOCO AINDA MAIS SE COMEÇAR COM ESTE TECNICO E DEPOIS QUE INICIA A SEIRE B TROCA POR OUTRO CORRE O RISCO DE CAIR PARA A SERIE C. PAULO DO VALLE RSILVESTRE.

Olavo Barbosa disse...

Claro, com o medroso do Hemerson Empata Maria!

Olavo Barbosa disse...

O Hemerson Empata Maria, não dá conta! 2017 não subiu pelo tanto que empatou. Joga sempre por uma bola, fez o gol, recua o time, que fica levando sufoco e nem sempre aguenta!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol