Atleta goiano não esconde a felicidade em atuar pela Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Atleta goiano não esconde a felicidade em atuar pela Aparecidense

O elenco do Camaleão está pronto para a estreia do Goianão 2018. Alguns nomes já são bem conhecidos no cenário nacional e alguns deles são joias do futebol goiano.
Uma delas é o meia Kaio Wilker.  Goiano do pé rachado, Kaio iniciou no futebol na Ovel e ainda muito jovem se transferiu para o futebol mineiro.

Aos 13 anos de idade conheceu um novo mundo, o futebol de um grande e renomado clube. Mesmo saindo de casa novo o atleta não se arrepende da escolha. “Foi muito bom, eu sai daqui muito cedo. Sai de Goiânia de 13 para 14 anos e fui para Minas, para a base o Cruzeiro, onde me credenciou uma base muito boa. O Cruzeiro tem uma formação de atletas excepcional, como pessoa, como homem”.

Além da base do Cruzeiro, o meia também defendeu as cores do Atlético Mineiro.  E na última temporada atuou no Remo / PA.  E para poder atuar nessas equipes e também em outras, ele seguiu firme no seu sonho com tendo como referência  um primo.  “Eu sempre tive uma referência familiar que foi o meu primo, criado como irmão. A gente cresceu juntos,  ele era mais velho que eu quatro anos e eu sempre via ele jogar. Mas já nasci com isso, o futebol ele nos  proporciona isso. Aquele que joga futebol já nasce com essa vontade, esse desejo, esse sonho”.

E em busca da titularidade na equipe comandada por Márcio Azevedo, o atleta revelou que sempre sonhou em ser meia e teve grandes nomes como referência. “Lembro que cheguei na escolinha ali com sete oito anos, e eu admirava muito os camisas 10 da seleção, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo. E eu falava que meu sonho era usar a camisa 10, meu sonho é ser assim. E desde então eu sou dessa posição, nem sempre com a camisa 10, que isso hoje me dia é muito relativo mas sempre fui meia e eu me sinto muito bem ali nessa posição”.

E atuando pela primeira vez em uma equipe de renome do futebol goiano, Kaio não esconde a felicidade “Volto ao futebol goiano e estou muito feliz em representar um time do meu Estado, um clube, inclusive, que já tenho um carinho imenso”.  O meia pode estrear na noite desta quarta-feira (17), às 21h45, Anníbal  contra o Goiás.   


Crédito: Marielly Dias / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol