Destaques no Atlético na Copa São Paulo, são relacionados para o jogo contra o Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Destaques no Atlético na Copa São Paulo, são relacionados para o jogo contra o Itumbiara

Três jogadores destaque na equipe do Atlético na Copa São Paulo de Futebol, quando o Atlético  foi  eliminado invicto na competição, após perder nos pênaltis para o Boa Vista-RJ, foram relacionados pelo treinador João Paulo Sanches, para o jogo de estreia no Campeonato Goiano, diante do Itumbiara.

O meia Pablo, o volante Zé Augusto e o atacante Cristyan, destaques na copinha,  foram  incorporados ao elenco profissional, e no primeiro jogo do Goianão, jã foram relacionados.

Atlético Goianiense, que viajou nessa terça feira (16), logo após o treinamento da tarde para a cidade de Itumbiara, onde enfrenta hoje (17) a equipe do Itumbiara na estreia do Campeonato Goiano.

O time titular deve ter a seguinte formação: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho, Wesley Natã, Elder Santana e Roger.
Técnico: João Paulo Sanches.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol