O Vila Nova faz na tarde de hoje (17), o último treino antes de iniciar sua caminhada no Goianão 2018.
O técnico Hemerson Maria vem dando ênfase nos trabalhos táticos, assim como aconteceu na manhã de ontem , em atividade realizada no CT Marconi Perillo.
Para a estreia diante do Iporá na próxima quinta-feira(18), o time titular do Vila Nova deverá apresentar algumas novidades e também a manutenção de alguns titulares da temporada passada, como o lateral direito Maguinho, o volante Geovane e o atacante Mateus Anderson.
Na Série B do ano passado o atacante Mateus Anderson esteve em campo em 31 das 38 rodadas. O jogador que subiu para o profissional na reta final da Série B de 2014, vem trabalhando no time considerado titular e tem boa possibilidade de iniciar a temporada no time principal. Mateus Anderson já tem 91 jogos oficiais no time principal e usa seu próprio exemplo de como deve ser o comportamento de quem está subindo, para manter-se no grupo profissional, já que vários jogadores da base, estão compondo o elenco nesse início de temporada.
-Desde quando eu subi, procurei trabalhar e assumir minhas responsabilidades. A partir do momento que a gente sobe pro profissional a gente não tem que pensar que é garoto ou que é muito novo, temos é que desde o início tentar aprender cada vez mais nos treinos com os jogadores mais velhos e nos jogos tentar aproveitar cada oportunidade e melhorar cada vez mais.
A partida entre Vila Nova e Iporá válida pela primeira rodada do Goianão 2018, acontece na quinta-feira(18), às 19:30 horas, no Estádio Olímpico. Os jogadores trabalham amanhã a tarde e já entram em regime de concentração para a estreia no campeonato estadual.
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário