As categorias de base do Camaleão já iniciaram as atividades nesta temporada. Em três delas, Sub-16, Sub-17 e Sub-18, participaram na última semana, da Copa Internacional de Itumbiara.
Durante sete dias, cada categoria entrou em campo em seis oportunidades e todas elas, garantiram o caneco.
O maior placar aplicado na competição foi com a categoria Sub-17. Na finalíssima, a garotada enfrentou a equipe do Gama/DF e ao apito final da arbitragem, o placar foi de 6 a 0. Já pelo Sub-16, o primeiro lugar foi garantido após confronto diante do Cruzeiro de Brasília e o placar foi de 2 a 0. E a outra primeira colocação e título, foi garantida pelo placar de 3 a 1, com a garotada da categoria Sub-18.
O comandante técnico das três categorias, Rodrigo Limiro, não escondeu a satisfação em trazer para casa, juntamente com todos os elencos, mais uma importante conquista. “Foi uma competição de nível alto e bastante disputada, onde os atletas da Aparecidense tiveram um rendimento muito positivo em todas as categorias. Tivemos os goleiros menos vazados, nas três categorias, com apenas seis gols tomados( Sub-16 Renato, Sub- 27 Marcelo, Sub -18 Guilherme Magrão)”.
E além dos títulos, goleiros menos vazados, a base da Aparecidense também garantiu a artilharia da categoria do Sub-17. Lucas Ferreira balançou as redes em cinco oportunidades, e trouxe para casa, mais uma importante conquista. Os atletas foram comandados pelo técnico Rodrigo Limiro, o auxiliar Marquinhos e o preparador físico Alisson.
Após as conquistas, os atletas foram liberados e retomam as atividades no dia 5 de fevereiro. Além do inicio das atividades preparatórias, aqueles jovens que tem interesse em vestir a camisa do Camaleão, devem ficar atentos. As datas das avaliações técnicas serão divulgadas em breve e as atividades estão previstas para o mesmo dia, 5 de fevereiro.
Crédito: Acervo Aparecidense
Nenhum comentário:
Postar um comentário