2017-11-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de novembro de 2017

Anapolina já tem treinador para o Goianão 2018

A movimentação nos clubes já se inciaram, nesta sexta feira (17), Anapolina confirmou o nome do seu treinador para a temporada de 2018. Vilson Tadei será o comandante da Rubra em 2018.

Romerito fecha com o Sub-19 da Aparecidense

A montagem do elenco principal do Camaleão está a todo o vapor e na categoria de base não é diferente.

Goiás x Vila Nova decidem hoje (18) a Copa Goiás Sub-15

Sai hoje (18) o Campeão da Copa Goiás Sub-15. O jogo decisivo acontece às 09h30 no Estádio Hailé Pinheiro entre Goiás x Vila Nova.

Vila Nova vence Goiás e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

O Vila Nova é o campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Dvisão de 2017.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

FGF divulga a tabela do Goianão 2018

A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresenta a tabela do Campeonato Goiano 2018. A competição no dia 17 de janeiro e término no dia 8 de Abril, com a realização de 76 partidas ao todo.

Meia Dudu esta voltando para o Vila Nova

O meia Dudu, jogador revelado nas categorias de base do Vila Nova em 2015, vai estar de volta ao clube para a temporada de 2018.

Seleção Goiana Sub-20 é convocada para disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20

A Federação Goiana de futebol, divulgou na manhã desta sexta feira (17) em um evento na  sede da FGF, a convocação dos jogadores para a seleção  goiana sub-20, para  a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleção Estadual.

Vila Nova x Goiás decidem hoje (17) a Taça Mané Garrincha Sub-17

Hoje tem decisão na Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão, às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, entre Vila Nova x Goiás.

Luizinho Vieira será o treinador do Itumbiara em 2018


O Itumbiara,  irá ter o mesmo  treinador que trabalhou em 2017 no clube. Luizinho Vieira comandou o tricolor no Goianão e na Série D deste ano , vai estar de volta ao gigante da fronteira.

Atlético vence Botafogo e segue vivo na Série A

O Atlético Goianiense, conquistou uma importante vitória nesta quinta feira (16), no campeonato Brasileiro da Série A, jogando no Rio de Janeiro a equipe goiana venceu o Botafogo pelo placar de 2x1.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Vila Nova Sub-17 pode não ter dois jogadores na decisão com o Goiás

O Vila Nova, poderá ter dois importantes desfalques para o jogo decisivo da Taça Mané Garrincha Sub-17, nesta sexta feira (17) às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Goiás.

Vila Nova negocia mais 10% do meia Éverton com a Tombense


O Vila Nova, negociou nesta semana mais 10% dos direitos federativos do meia Éverton, jogador revelado nas categorias de base do clube.

Zagueiro Wesley Matos interessa ao Atlético


O Vila Nova, pode não ter seu capitão Wesley Matos para a temporada de 2018. O zagueiro  um dos destaques da equipe colorada na temporada de 2017, desperta interesse do rival Atlético.

São Luiz vai disputar competição na Bolivia


Pelo segundo ano seguido o São Luiz Futebol Clube, através da diretoria de futebol amador (Base), confirma a participação da equipe sub 15, no Mundialito Tahuichi 2018 na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. 

Anápolis já tem três jogadores acertados para o Goianão 2018

Mesmo  sem definir sua comissão técnico para a próxima temporada, a equipe do Anápolis já tem acertado com  três jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2018.

Vila Nova vai tentar renovar com grande maioria dos jogadores

A diretoria de futebol  do Vila Nova, não confirma publicamente, mas uma grande parte dos jogadores do Tigrão serão procurados para uma possível renovação de contrato.

Começou a venda de ingressos para o último jogo do Goiás em Goiânia este ano

Começaram as vendas de ingressos para o jogo entre Goiás x Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15). A partida será realizada no sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada.

Definido as datas das finais da Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol, definiu as datas das finais da Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão, onde o campeão terá o direito de jogar  a 1ª Divisão do Campeonato Goiano Sub-17 em 2018.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão conhece hoje (14) os finalista

Será conhecido nesta terça feira (14) os dois finalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 2ª Divisão. Jardim América x América de Morrinhos e Independente x Olímpio.

Com apenas 2% de risco de rebaixamento, Goiás encara o desesperado CRB

Com sua situação praticamente definida no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 2% de risco de rebaixamento, o Goiás encara o desesperado CRB Fora de casa, às 21h30 no estádio  Rei Pelé em Alagoas.

Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de esperança declara Hemerson Maria

Em entrevista coletiva nesta terça feira (13) o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, voltou a  afirmar, que enquanto houver 1% de chances eles terão  99% de  esperança para lutar pelo acesso.

Anápolis tem interesse no goleiro Márcio


O Anápolis que perdeu o goleiro Jordan  para o futebol baiano, esta tentando a contratação de um nome de peso para o Campeonato Goiano de 2018.

Raça x Anápolis começam hoje (14) a decidir a Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão


Começa nesta terça feira (14) a decisão da Copa Goiás Sub-19 da Segunda Divisão entre Raça x Anápolis, o jogo acontece às 16h30 no Centro de Treinamento da Universo.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Anderson Luis vê Vila ainda na briga após empate na casa do Inter e projeta reencontro com clube formador

São cinco pontos de distância para o G4 e mais três rodadas pela frente. Mas o Vila Nova segue acreditando no acesso. É esse, aliás, o pensamento do lateral-direito Anderson Luis.

Aparecidense contrata atacante Gustavo Ramos ex-Vila Nova


Aparecidense segue se reforçando para temporada de 2018, quando terá calendário cheio, Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Rio Verde contrata goleiro Jhonathan, destaque da 3ª Divisão

O Rio Verde, segue se reforçando para o Campeonato Goiano de 2018, depois de acertar com Madson e Lucas Cassiano, que estavam no Bom Jesus, o verdão do Sudoeste acertou com o goleiro Jhonathan, destaque na equipe do Jaraguá.

Rio Verde acerta com dois destaques da 3ª Divisão, volante Madson e atacante Lucas Cassiano


O Rio Verde não perdeu tempo  e já acertou com dois jogadores que foram destaques na equipe do Bom  Jesus, no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Edson Júnior será o treinador do Grêmio Anápolis no Goianão 2018


O Grêmio Esportivo Anápolis, definiu o seu treinador para o Campeonato Goiano de 2018, Édson Júnior, Campeão Goiano da Divisão de Acesso esta de volta ao clube.

domingo, 12 de novembro de 2017

Confira a seleção do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Foi finalizado neste sábado o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com o Jaraguá conquistando de forma invicta a competição.

Vila Nova define preço de ingresso para jogo contra o Figueirense

A diretoria do Vila Nova, divulgou neste domingo o preço dos ingressos para o próximo compromisso da equipe colorada no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece na próxima terça feira (14) contra a equipe do Figueirense.

De olho no CRB, elenco esmeraldino se reapresenta

Cerca de 12 horas após o empate com o Ceará em 0 a 0, no estádio Serra Dourada, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo (12) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação para o próximo compromisso do Verdão, a partida contra o CRB.

Jaraguá conquista o Campeonato Goiano da 3ª Divisão

A Jaraguá da cidade do mesmo nome no centro do Estado é o campeão goiano invicto da Terceira Divisão/2017.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol