Com apenas 2% de risco de rebaixamento, Goiás encara o desesperado CRB ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Com apenas 2% de risco de rebaixamento, Goiás encara o desesperado CRB

Com sua situação praticamente definida no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 2% de risco de rebaixamento, o Goiás encara o desesperado CRB Fora de casa, às 21h30 no estádio  Rei Pelé em Alagoas.


Uma vitória hoje (14), garante a permanência do clube goiano na Série B de 2018, uma derrota pode levar uma certa apreensão para a Serrinha, mas não deve assustar os torcedores do Verdão.

Hélio dos Anjos, não poderá contar com Alex Alves no setor defensivo, dois jogadores brigam pela posição, Matheus Ferraz e Everton Sena, no mais a equipe será mesma que empatou com o Ceará na última rodada.

CRB vem de derrota no último minuto para o Guarani, resultado que deixou a equipe na 16ª colocação,  ficando apenas 2 pontos do Luverdense, equipe que abre a zona de rebaixamento, uma vitória diante do Goiás é crucial para se manter na Série B.

Ficha do Jogo

Árbitro: Felipe da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Tinga e Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano.
Técnico: Mazola Júnior.

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz (Everton Sena), Carlinhos; Péricles, Elyeser, Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol