De olho no CRB, elenco esmeraldino se reapresenta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 12 de novembro de 2017

De olho no CRB, elenco esmeraldino se reapresenta

Cerca de 12 horas após o empate com o Ceará em 0 a 0, no estádio Serra Dourada, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo (12) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação para o próximo compromisso do Verdão, a partida contra o CRB.


Após uma conversa entre comissão técnica e elenco no gramado, os atletas que iniciaram a partida contra o Vozão voltaram para a parte interna do complexo de treinamento para um trabalho regenerativo, os demais continuaram no campo e treinaram sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

Para o confronto contra a equipe alagoana, o comandante do Maior do Centro-Oeste tem três desfalques, os zagueiros Alex Alves e David Duarte e o volante Victor Bolt, todos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida o zagueiro Fábio Sanches, que ficou fora do último jogo, fica novamente à disposição do treinador alviverde.

No início da manhã desta segunda-feira a delegação esmeraldina seguirá para Maceió e, já na capital de Alagoas, irá encerrar sua preparação para enfrentar o CRB. A partida acontece na terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol