Wisley volante do Trindade fala sobre a preparação da equipe para Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Wisley volante do Trindade fala sobre a preparação da equipe para Copa São Paulo

Facebook
O volante Wisley Barbosa foi o convidado do programa Apito Esportivo da Rádio 730 na noite desta quinta-feira (29). O jogador que está na lista dos convocados para sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior, chega com muita moral com o treinador Raphael Miranda e aproveitou o espaço para explicar um pouco mais sobre a estrutura do Tacão, que pela primeira vez irá disputar a Copa São Paulo.

“Tem uma pousada, que é muito boa, onde fica o alojamento, tem atualmente 30 atletas e é uma boa estrutura que o presidente proporciona, juntamente com a prefeitura de Trindade.”

O jogador foi só elogios para o comandante, que procura ressaltar a importância da competição para todo o elenco, que conta com alguns jogadores mais novos. Segundo Wisley, a maior motivação será a partida contra o Bahia, uma grande equipe, além de que o jogo terá transmissão ao vivo da ESPN para todo o Brasil.

“O Rafinha é um excelente treinador, vem tranquilizando a gente desde o início para essa competição, ressaltando a importância e não tem motivação maior do que o primeiro jogo, a estreia contra o Bahia, grande time e com transmissão para o país todo, ele vem trabalhando bastantes com os mais novos subiram muitos 98, 99.”

A equipe do Trindade finalizou os treinamentos no campo do Campinas, no setor Vila Santa Helena. O campo todo de sintético ajudou a equipe a se adaptar, já que seu grupo, irá jogar em um campo de sintético e o jogador agradeceu a comissão técnica do Trindade, por todo apoio e esforço para esse treinament

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol