Torcedor do Vila Nova adquira o Sócio Ouro até amanhã (30) e garanta voto em 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Torcedor do Vila Nova adquira o Sócio Ouro até amanhã (30) e garanta voto em 2017

Comunicação VNFC
O Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube, mudou recentemente o estatuto do clube, para que o sócio torcedor ouro, tenha direito a voto nas eleições a partir de 2017.

Mas para que o torcedor tenha essa oportunidade de participar das eleições presidenciais do Vila, precisa ter pelo menos um ano de sócio tigrão ouro. Nesse caso, para que participe das eleições de dezembro de 2017, onde será definida a diretoria para o biênio 2018/2019, o torcedor tem até amanhã para aderir o programa Sócio Tigrão.

Em valores atuais, o torcedor paga R$ 69,99 por mês, e tem direito a entrada nos jogos com mando do Vila Nova nas cadeiras, quando o jogo ocorrer no Serra Dourada, e no setor A, quando a partida acontecer no Onésio Brasileiro Alvarenga além de outros benefícios. Para mais informações basta consultar o site do Sócio Tigrão, sociotigrao.com.br.

O sócio torcedor ouro terá direito a voto com a condição de estar em dia com suas mensalidades, e caso faça a adesão a partir de janeiro, não participa das eleições de 2017. Nesse caso, o torcedor tem todos os benefícios de ser sócio ouro, porém só vota na eleição do fim do ano de 2019.

Comunicação Vila Nova

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol