O Goiás Esporte Clube, divulgou uma Nota oficial, esclarecendo algumas dúvidas sobre a negociação com o lateral direito Helder.
O clube foi acusado por um jornalista de Belo Horizonte, de estar assediando o jogador, que ainda tinha contrato com o América Mineiro, até maio de 2017.
Na nota oficial, o Goiás trás um documento, em que o América libera o jogador para negociar com o Goiás
Confira a nota na íntegra
Na última sexta-feira, 23, o Goiás Esporte Clube divulgou, através de seu site oficial, a contratação do lateral-direito Hélder, de 28 anos.
O jogador tinha contrato com o América MG até maio de 2017, porém, a diretoria do clube, através de seu diretor de futebol Ricardo Drubscky, autorizou a negociação do atleta, sendo a mesma iniciada, dias depois, com a equipe esmeraldina.
Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esteja de recesso, o que impede a publicação da transação no BID, a rescisão de contrato do jogador com o América MG já foi assinada, bem como um acordo entre as partes envolvidas no novo contrato.
Somente após o cumprimento de tais trâmites, o Goiás Esporte Clube, através do seu departamento de comunicação, autorizado pelo departamento de futebol, divulgou o acordo de um ano com o atleta.
A instituição Goiás preza pelo relacionamento ético e transparente com todos os seus stakeholders, entre os quais estão os clubes e os atletas com os quais negocia, a imprensa e, principalmente, a torcida, que pode encontrar nos canais do clube a versão oficial dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário