Aderbal Lana 70 anos |
Ele voltou, o professor voltou novamente! Dois dias após o Natal, a nova diretoria do Nacional anunciou na manhã desta terça-feira (27), o presente para sua torcida: o retorno do técnico Aderbal Domingos Lana.
Aos 70 anos, o consagrado treinador aceitou proposta da direção nacionalina e reassume a equipe em momento delicado no clube. O experiente comandante terá cerca de um mês para montar um time para a primeira competição de 2017.
Lana era disputado também pelo Princesa do Solimões e o treinador confessou que declinou da proposta do Tubarão por querer permanecer em Manaus.
"Aceitei (convite do Nacional) porque o Roberto (Peggy, presidente eleito do Naça) é muito amigo meu. A gente sabe que é uma situação difícil e evitei de ir pro Princesa porque teria de me deslocar pra Manacapuru e não estou muito a fim disso. Eu prefiriria ficar mesmo onde estava , na capital. Não tenho mais aquela vontade, um futuro a nível de estar erguendo um trabalho. Aqui no Nacional eu estou em casa e estou tranquilo", revelou.
Com informações do jornal A Critica
Nenhum comentário:
Postar um comentário