Presidente do Vila Nova quer abrir somente as Cadeiras do Serra Dourada ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Presidente do Vila Nova quer abrir somente as Cadeiras do Serra Dourada !

O presidente do Vila Nova Guto Veronês, deu uma declaração na Rádio 730AM, que vem causando  certa polêmica junto aos torcedores do Vila Nova.

Guto, disse que nesta segunda feira (22) vai tomar uma decisão junto com sua diretoria, para o próximo jogo do Vila Nova no estádio Serra Dourada, de que vai disponibilizar apenas o setor das cadeiras para os torcedores.

Com isto a capacidade do Estádio Serra Dourada, seria de apenas 9.000 torcedores, capacidade de público que tem  o setor das cadeiras.

O motivo desta decisão seria os baixos públicos que o Vila Nova sta tendo  neste campeonato Goiano, já prevendo que o público será pequeno no jogo contra o Anápolis, pelo fato do jogo ser às 21h45 e ter transmissão em Tv Aberta para Goiânia.

Será cobrado um preço único de R$ 30,00 mantendo a promoção da Time Mania, onde o torcedor que apresentar uma aposta no Vila Nova, terá direito a meia entrada.

O público deste domingo  contra o Trindade foi de apenas 1.507 torcedores, o Vila Nova possui hoje cerca de 5.700 Sócios torcedores, nem mesmos os sócios torcedores que tem entrada livre no estádio esta comparecendo ao estádio.

O Vila Nova, realizou  seis partidas neste Campeonato Goiano e um pela Copa Verde, deste total  apenas o jogo contra o Trindade, na cidade de Trindade não teve transmissão de algum canal de televisão.

Foram 3 partidas transmitidas em Tv Aberta e oustra 3 partidas em canal fechado, este fator pode esta contribuindo para o baixo público do Vila Nova nos jogos, acredita o presidente do Tigrão.

Dos próximos três jogos do Vila Nova, Anápolis, Goiás e Brasilia, todos terão transmissão  Anápolis na tv Aberta e Goiás e Brasilia pelo canal fechado.

Se nos estádio a torcida do Vila Nova não tem comparecido em grande número, para a televisão esta sendo um ótimo negocio transmitir jogos do Tigrão.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol